Ataques e roubos de mudas de árvores são atentados ao bem-estar

As pequenas e indefesas mudas de árvores "sangraram" até morrer e não tiveram qualquer chance de se proteger. Sem saber o que estava acontecendo, sofreram golpes de uma pessoa que queria destruí-las. A(O) HOMICIDA AMBIENTAL certamente as matou em questão de segundos, deixando-as esquartejadas ao chão. Além disso, outras duas mudas de árvores, suas vizinhas e amigas, foram sequestradas. Agora elas não podem mais promover um melhor ambiente para todos nós, o que é triste, tendo em vista que a sensação térmica de Igaratinga aumenta a cada ano. Sem direito à defesa, mudas de árvores estão sendo atacadas e roubadas pela população que as devia proteger, por mais que a Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal de Meio Ambiente – CODEMA tentem fazer sua parte no plantio de novas mudas.

Hoje (29/04/19) a Prefeitura Municipal e o Codema tomaram conhecimento de que duas mudas de árvores foram atacadas e outras duas foram roubadas. As quatro mudas haviam sido plantadas às margens da lagoa situada à Rua Floriano Peixoto, sede do Município.

Se alguém tiver informações a respeito, DENUNCIE! O número é 3246-1134. Não se preocupe, pois sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.