Atenção para os novos endereços de atendimento

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem trabalhado muito para atender nossa gente cada vez melhor. Por isso, foram definidos novos locais de atendimento. Confira:

Secretaria Municipal de Assistência Social: praça Manoel de Assis, 324 - Centro - Igaratinga (antiga Delegacia). Telefone: 3246-1169.

Conselho Tutelar: praça Manoel de Assis, 324 - Centro - Igaratinga (antiga delegacia). Telefone: 3246-1169.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Oficinas: rua Vinte e Um de abril, 142. Telefone: 3246-1177.

O atendimento para o Bolsa Família e outros benefícios sociais agora são feito no CRAS, que continua funcionando no mesmo endereço: rua Primeiro de Março, 60 - Centro - Igaratinga, Telefone: 3246-1253.

TAG's: Atenção, para, novos, endereços, atendimento