Inauguração da Quadra de Esportes Antônio Vilela Lima "Antônio do Amâncio" em Limas

Ontem (07/02/2020), foi realizada a cerimônia de Inauguração da Quadra de Esportes Antônio Vilela Lima "Antônio do Amâncio" na Escola Municipal José Ferreira de Faria na Comunidade de Limas.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: o Prefeito Municipal, Renato Guimarães, o Vice-prefeito, Dirceu Rodrigues, os vereadores, Jario da Fonseca, Marcelo Fernandes, José Mauro e Jean Camargos, o Secretário Municipal de Educação, Filipe Rodrigues, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Antônio Ramon, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Geraldo Fábio, o Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Geraldo Leonardo e a Secretária Municipal de Assistência Social, Laura Ferreira, também estiveram presentes a Diretora da Escola Municipal, Elisângela e a engenheira civil Juliana Marinho.

A família do homenageado esteve presente e na oportunidade agradeceu ao Prefeito pela indicação do nome do Sr. Antônio Amâncio. Ele nasceu e residiu na comunidade de Limas e nada mais que apropriada a homenagem.

O Prefeito agradeceu a presença das autoridades e da comunidade que estava presente na inauguração. Salientou que foi com grande esforço e dedicação que destinou recurso próprio para a construção da quadra, esta que poderá ser utilizada tanto pelos alunos e prla comunidade de Limas.