Prefeitura e Câmara se unem para garantir 13º dos servidores

Todos os municípios brasileiros enfrentam uma gigantesca queda nos repasses do Governo Federal. A crise já fez com que muitas prefeituras sequer conseguissem pagar a folha dos servidores públicos. Em Igaratinga, os pagamentos estão em dia e, graças à economia da Câmara Municipal, o presidente Tarciso  Silva e os vereadores devolveram aos cofres públicos, no dia 21 de dezembro, R$175.000,00, valor que viabilizou o pagamento do 13º salário.

O presidente Tarciso informou que os recursos seriam utilizados na reforma do prédio da Câmara, mas que a prioridade é fazer com que os direitos dos servidores sejam respeitados. O prefeito Fábio Alves agradeceu a iniciativa, que valoriza e reconhece a importância dos servidores para o município.

TAG's: Prefeitura, Câmara, unem, para, garantir, servidores