Todos na luta contra o mosquito da dengue

A Secretaria Municipal de Saúde de Igaratinga está empenhada no combate ao mosquito transmissor da dengue, que tem feito milhares de vítimas por todo Brasil. Foi criada uma nova equipe, formada por agentes de combate a endemias, que passou por um treinamento intenso da Regional de Saúde. Os agentes desenvolvem um trabalho constante para combater os focos do mosquito transmissor, principalmente nas áreas de maior incidência.

A Secretaria Municipal da Saúde também reivindicou junto ao Governo do Estado uma equipe de força tarefa para auxiliar no combate à doença, que deverá estar na cidade já nos próximos dias.

Entre na luta contra o mosquito da dengue. Só com a colaboração de todos vamos ficar livres desta ameaça.

TAG's: Todos, luta, contra, mosquito, dengue