Uma lição de cidadania Centro de Educação Infantil Municipal “Ana Lucinda de Almeida”

Profissionais do Centro de Educação Infantil Municipal “Ana Lucinda de Almeida” promoveram uma verdadeira lição de cidadania. Com o objetivo de enriquecer o conhecimento dos alunos, no Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto, todos tiveram a oportunidade de resgatar as noções de respeito e a importância do profissional militar na sociedade. Os alunos foram caracterizados de soldados, brincaram com chapéu e espada confeccionados com jornal, participaram de atividades de artes, brincadeiras,  marcharam e cantaram o Hino Nacional. Uma iniciativa brilhante.

TAG's: lição, cidadania, Centro, Educação, Infantil, Municipal, “Ana, Lucinda, Almeida”