A Prefeitura Municipal juntamente com o CRAS, em parceria com a Secretaria de Saúde, faz nova campanha de doação de sangue, que beneficiará cidadãos do Município de Igaratinga.

A doação de sangue é um ato de solidariedade e um compromisso social. Em uma única doação você pode salvar a vida de várias pessoas. Em resumo, doar sangue é doar vida!
Somente essa informação já seria suficiente para estimular as pessoas a praticarem esse gesto de cuidado com o próximo.

Diante disso, a Prefeitura Municipal juntamente com o CRAS, em parceria com a Secretaria de Saúde, faz nova campanha de doação de sangue, que beneficiará cidadãos do Município de Igaratinga.
Os interessados devem ir até o CRAS para agendamento ou estar entrando em contato para esclarecer dúvidas.

CRAS: (37) 9 9835-3668