A Diretoria e Conselheiros do Instituto de Previdência de Igaratinga, participaram do Encontro Regional de Conselheiros do RPPS, promovido pelo IMP de Itaúna.

A Diretoria e Conselheiros do Instituto de Previdência de Igaratinga, participaram nos dias 17 e 18/11, do Encontro Regional de Conselheiros de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) – Educação Previdenciária, promovido pelo IMP de Itaúna.

O objetivo do encontro foi tratar sobre a importância dos gestores, conselheiros e membros de colegiados do RPPS na gestão dos regimes. Possibilitando um debate sobre a construção de um modelo de governança institucional participativa que propicie à direção das organizações executoras melhores condições políticas de interlocução e de gestão.