A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com a Emater-MG, inaugurou no último sábado (10) a Feira Livre no Distrito de Antunes. A realização propõe a valorização da economia familiar e a produção de qualidade da região.
A inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal Fabio Alves, o Vice-Prefeito Wanderson José (Chico), o Extensionista Rural da Emater-MG, Virginio Neto, Secretários Municipais e Vereadores.
A Feira Livre destina-se à venda, exclusivamente a varejo, de produtos hortaliças e derivados do leite. O objetivo da Feira Livre é fomentar os pequenos empreendimentos familiares cuja comercialização ocorrerá diretamente entre produtor e consumidor.

A Feira Livre funcionará aos sábados e aos domingos, de 7h às 12h, na Praça Nossa Senhora das Dores, no Distrtito de  Antunes e na Praça Manoel de Assis, em Igaratinga.