A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, anuncia Volta as aulas presenciais do Município.

Agora é OFICIAL!!!

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, vem, por meio deste post, comunicar aos pais e alunos sobre a volta às aulas presenciais.

A partir do dia 03/11, as aulas retornarão de forma presencial, seguindo todas as recomendações sanitárias.

O transporte escolar também será disponibilizado.

A determinação do retorno às aulas foi possível devido à redução de casos de covid-19 no Município em associação com o avanço da vacinação.

Pela nova versão do protocolo, permanecem vigentes as demais recomendações sanitárias, como aparelhos para conferição de temperatura, o uso correto de máscaras cobrindo boca e nariz por todos, lavagem de mãos, limpeza e manutenção frequente das instalações, bem como o rastreamento de contato com pessoas infectadas por covid-19, em combinação com isolamento e quarentena.