A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a COPASA, realizou obra em rede de captação de água para futura pavimentação asfáltica.



A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, em parceria com a COPASA, realizou no início da última semana, obra em rede de captação de água para futura pavimentação asfáltica. 

A rua Itaúna, localizada próximo ao Velório Municipal, recebeu obra para rebaixamento da rede de captação de água. Finalizada no fim da última semana, o intuito era alinhar para que, quando de fato acontecer a pavimentação asfáltica, tudo esteja conforme solicitado. 
Vale ressaltar também, a visita do Deputado Federal Eduardo Barbosa no dia 27 de julho, onde destinou ao Município R$ 500.000,00 para pavimentação asfáltica desta rua. Com o orçamento estimulado em aproximadamente 1 milhão de reais, a Prefeitura Municipal dará a contrapartida da outra metade. 

A expectativa é favorecer o tráfego de moradores, de industrias, produtores rurais e de todos aqueles que trafegam pela rua.




Inicial | Voltar
Link permanente: