A Secretaria de Educação, realizou na tarde de ontem (17/08), um treinamento com auxiliares das escolas de toda a rede Municipal, para orientações contra a COVID-19.

Embora ainda não haja uma data prevista, já estamos pensando nas estratégias para voltar às aulas.

Diante disso, a Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou na tarde de ontem (17/08), um treinamento com auxiliares das escolas de toda a rede Municipal, em Igaratinga, na Escola Municipal Dona Maria Pinto de Mendonça.
O treinamento foi aplicado pela Enfermeira Maria Auxiliadora, atuante no Distrito de Antunes, onde passou várias orientações para evitar o contagio da COVID-19, conscientizando sobre cuidados que devem ser tomados na higienização e a necessidade do distanciamento entre os estudantes.
A expectativa é que, através desta reunião as aulas possam acontecer de forma segura para todos os alunos e funcionários da educação, seguindo assim todas as medidas preventivas estabelecidas pelos órgãos da saúde.