DEMOLIÇÃO E LIMPEZA DO CEMITÉRIO ANTIGO

Por determinação do Prefeito Municipal, Renato de Faria, hoje, 16/05/18, iniciou a demolição dos túmulos e a limpeza do Cemitério Municipal do Centro de Igaratinga.

Interditado há mais de 16 anos o antigo cemitério de Igaratinga é uma área, que fica na região central, infestada de escorpiões e outros insetos. Além disso, era local apropriado para propagação do mosquito da Dengue.

Desde 25/08/2017 foi comunicado através das redes sociais e pelo Site da Prefeitura para que as famílias interessadas no translado dos restos mortais realizassem o pedido na Prefeitura. Os demais restos mortais que não foram autorizados por algum familiar e que permaneceram no local foram transferidos para o Cemitério da Paz e depositados em um Ossário com a autorização da Câmara Municipal, através da Lei nº 1.463 de 06/04/18.