Extensão de rede elétrica na Várzea da Cachoeira

Por determinação do Prefeito Municipal, Renato de Faria, foi realizada pela empresa contratada, Eletrocamp Construções Elétricas e Civis Eireli, a extensão de rede elétrica na Várzea da Cachoeira.

A demanda deste serviço surgiu devido a sobrecarga na rede existente da região que estava impossibilitando o funcionamento da bomba d'água do poço artesiano que abastece as residências. O serviço realizado consistiu na extensão de 05 vãos de rede de média tensão monofásica protegida; instalação de 01 transformador monofásico de 15KVA; instalação de 01 padrão deslocado com disjuntor bipolar 70A; substituição de 03 postes existentes; substituição de 07 vãos de baixa tensão bifásica convencional para baixa tensão bifásica isolada.