Governador recebe prefeitos e Deputado

Em busca de recursos para realização de obras para Igaratinga e região, o Pefeito de Igaratinga e Presidente a AMVI (Associação dos Munícipios Do Vale do Itapecerica) Fábio Alves Juntamente com o Prefeito de Divinópolis Vladimir, participaram à convite do Deputado Estadual Fabiano Tolentino de uma reunião com o Governador Anastásia no úlimo dia 09 de Abril no Palácio Tiradentes. Dentre os vários assuntos tratados estava o tão sonhado asfaltamento da MG 430 que liga Igaratinga ao entroncamento da MG 252.

"A solicitação encontra-se no Programa caminhos de Minas do Governo do Estado'' disse o chefe do Executivo Estadual. O governador disse ainda que algumas rodovias já terão inicio de obras imediato, outras os projetos estão sendo realizados para posteriormente serem feitas as licitações das obras. No caso da MG 430 a ordem de serviço para elaboração do Projeto será assinada em breve e assim que concluso será licitada a obra.