Membros do PREVIGARA participam de treinamento sobre investimentos para RPPS



 

Hoje (19/02/2020) os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência Municipal de Igaratinga – PREVIGARA, Alexandre de Faria Silva, Amanda Faria Rodrigues, Denise Gonzaga Silva, Júlio Cézar Ferreira da Silva, Maria Luisa Faria Silva e Robson Gonçalves Nogueira, participaram de um treinamento sobre investimentos para Regime Próprio de Previdência Social – RPPS ministrado por Marcelo Rodrigues Dorsa, Consultor da Crédito e Mercado Consultoria em Investimentos.

 

Ter uma consultoria é saber como, onde e a quem consultar. É ter a segurança que as demandas serão atendidas de forma qualificada, em tempo adequado.

 

Agora, o PREVIGARA conta com serviço de consultoria em investimentos que irá proporcionar a oportunidade de planejar, executar e gerenciar os investimentos de forma eficaz e objetiva.

 

Através da Plataforma SIRU os responsáveis pela gestão do PREVIGARA terão acesso, com simplicidade e eficiência, às informações necessárias para acompanhamento da rentabilidade, riscos e enquadramento da carteira, além de todos os elementos necessários ao cumprimento das obrigações estipuladas na Resolução vigente, bem como às orientações da Comissão de Valores Mobiliários – CVM. Todas as informações apresentadas na Plataforma SIRU são organizadas com base em dados fornecidos por instituições idôneas, tais como a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – ANBIMA e a CVM, além de consultorias especializadas em fornecimento de dados para esta finalidade.

 




Inicial | Voltar
Link permanente: