Motoristas da Secretaria Municipal de Saúde participam de curso de transporte de emergência

Por determinação do Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, em atendimento aos arts. 145 e 145-A da Lei Federal nº 9.503/1997, que "Institui o Código de Trânsito Brasileiro", os motoristas da Secretaria Municipal de Saúde participaram de curso de transporte de emergência, no período de 11/11 a 25/11/2017, promovido pela Sinal Treinamento Educacional.

O curso foi ministrado na Escola Municipal Dona Maria Pinto de Mendonça pelo Instrutor de Trânsito Rômulo Alex de Oliveira, DETRAN-MG nº 6439. Ao final, todos receberam certificados.

"As aulas foram extremamente proveitosas, o professor possui uma excelente didática, aberto a questionamentos e com respostas esclarecedoras, inclusive, utilizou muitos exemplos práticos que facilitaram o entendimento. Agora, a população poderá se beneficiar com um transporte de emergência ainda melhor", declarou Emerson.

Participaram os motoristas:

• Adair José da Silva;
  • Agrinaldo Antônio Pacífico;
  • Antônio Carlos Paulino;
  • Emerson Leite da Silva;
  • Gleucinélio Alves Cordeiro;
  • Joselito Kenned Soares Mourão;
  • Marco Antônio Gimarães Silva;
  • Rildo Heleno da Fonseca;
  • Thomés Veiga da Silva;
  • Warley Marques de Oliveira.