Na manhã de ontem (30/06), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social,realizaram o deslocamento dos cadastrados na Campanha de Doação de Sangue,para o Hemominas em Divinópolis.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social juntamente com o CRAS, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou na manhã de ontem (30/06), o deslocamento dos cadastrados na Campanha de Doação de Sangue, para o Hemominas em Divinópolis.
O cadastramento foi feito por meio do setor da Saúde, que ajudou na organização de caravanas para doação de sangue. A campanha teve duração por todo o mês de junho, mas o deslocamento continua acontecendo nos próximos meses.
A expectativa é que todos os cadastrados continuem com a doação, com objetivo de garantir que os estoques de sangue sigam em situação de normalidade.