Neste próximo domingo (03/10), os times finalistas da "Copa Careca", se enfrentarão pelo título de campeão no Estádio Domingão em Igaratinga.

A Prefeitura Municipal de Igaratinga juntamente com a Câmara Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, convidam você e sua família para prestigiar a final da “Copa Careca”, no Estádio Domingão em Igaratinga, a ser realizado no dia 03 de outubro a partir das 7h30 da manhã.

A competição se iniciou no dia 10 de julho, e após 23 dias de classificatórias, os times finalistas se enfrentarão pelo título de campeão.

Times classificados:

8h - (3° lugar) Cruzeiro Igaratinga X Atlético Antunes
9h30 - (Final) Igaratinga X River Plate Igaratinga

Além da competição entre os times, a grande final da Copa Careca, contará com o show da Banda Lira Igaratinga, do cantor Marcelo Marques e para finalizar Roda de Samba com Juninho Oliveira.

Contamos com sua presença!