A Prefeitura de Igaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, continua desenvolvendo atividades a distância com os alunos da rede pública de ensino.

Queremos agradecer imensamente aos professores e aos pais/responsáveis por estarem engajados na missão de manter os alunos envolvidos, empolgados e aprendendo. Parabéns a todos pelo comprometimento, dedicação e empenho!

Lembramos que as professoras estão disponíveis nos grupos de WhatsApp para sanar todas as dúvidas.

A participação e a parceria da família na vida escolar de seus filhos sempre serão fundamentais para o sucesso da educação de todo indivíduo e se torna ainda mais importante diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), momento atípico e delicado que a sociedade contemporânea vivencia.