A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraest., Meio Amb. e Serviços Urbanos, realiza pavimentação asfáltica no Distrito de Limas.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, iniciou nesta última terça-feira (05/10), pavimentação asfáltica no Distrito de Limas.
A Rua Nossa Senhora Aparecida, que antes se encontrava em calçamento poliédrico, recebeu pavimentação asfáltica através de recursos oferecidos pelo Deputado Federal Eduardo Barbosa e Deputado Estadual Fabio Avelar.
A obra que era aguardada por muitos moradores, foi finalizada nesta sexta-feira (08). A expectativa é proporcionar mais conforto e melhorias para toda a população.
A Secretaria continua com várias frentes de obras, mas segue cumprindo um cronograma para melhor atendimento à população.