Realizada a sinalização horizontal do trecho de 1,5 km da MG 430

Na ultimo dia 19 de março foi realizada a sinalização horizontal do trecho de 1,5 km da MG 430 que foi pavimentado em parceria Prefeitura e Governo do Estado. A sinalização vertical havia sido feita na semana anterior. Segundo o Prefeito Fábio nos próximos dias será realizada a instalação de três quebra molas. " Os quebra molas darão maior segurança aos usuários do trecho que foi Pavimentado".

"Pois há um grande número de Pessoas que atravessam a MG 430 para trabalharem nas Cerâmicas e há também os produtores que ali trafegam". Ainda segundo o Prefeito nos próximos dias os usuários da MG 430 terão boas novidades no que se diz respeito à pavimentação dos 18,5 KM restante até o entroncamento da MG 252 em São Gonçalo do Pará.