Reinauguração da Ponte do Funil

Após anos de descaso e cobrança da população pela reforma da Ponte do Funil, o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, entregou a Ponte do Funil completamente reformada. Ontem, (21/09) às 15hs foi realizada, simbolicamente, a abertura da Ponte do Funil, importante ponte que dá acesso às comunidades da Pedra Negra de Baixo e Pedra Negra de Cima.

Contamos com a presença do Vice-prefeito, Dirceu, dos Vereadores, José Mauro, Cassinho e Marcelo, dos secretários, Ramon, Leonardo, Fábio e Fátima, dos funcionários públicos que se dedicaram no trabalho da reforma, Cristiano, Salvador, Carlos, Derson e Wilson. E de muitos fazendeiros e moradores da região e da cidade.

A última reforma aconteceu em 1998, na época a reforma consistiu apenas na troca da madeira do tabuleiro e na construção do guarda-corpo. Esta reforma, podíamos dizer que foi a construção de uma nova ponte, mas que resguardou as mesmas características: uma ponte de quase 30 metros, toda em madeira tratada, sob o leito do Rio São João.

O Prefeito, Renato, agradece a todos os funcionários que colaboraram na reforma e agradece a população pela confiança. Compromisso cumprido!