Representante do executivo juntamente com membros do legislativo municipal participam em Brasília/DF da XXV Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios

Nos dias 21 e 22 de maio aconteceu em Brasília/DF, a XXV Marcha dos Prefeitos em Defesa dos municípios, estiveram presentes representado o município de Igaratinga, o Secretário de Assistência Social, Edson Júnio, representando o Prefeito Fábio Alves, juntamente com o Presidente da Câmara, Jario da Fonseca, os vereadores, Jean Cristie Camargos, Emerson Machado Baía e Marcelo Fernandes.
Na oportunidade, em visita ao gabinete do Senador Rodrigo Pacheco, o município de Igaratinga foi contemplaado com uma emenda parlamentar no valor de R$1.000.000,00 (um milhão de reais).