Retomada a obra de reforma da Praça Manuel de Assis

Hoje (09/05/18) foi retomada a obra de reforma da Praça Manuel de Assis, na sede do Município. O período em que a obra estava paralisada foi necessário para que a Caixa Econômica Federal (CEF) realizasse a medição da execução projeto e autorizasse o prosseguimento.

Vale lembrar que o procedimento de fiscalização pela CEF faz parte do cronograma, uma vez que a obra é executada em partes. Para cada etapa da execução é feito um relatório de prestação de contas que é enviado à CEF para análise, e, quando este é aprovado, é feito o pagamento para a empresa ganhadora da licitação e autorizado o prosseguimento da obra.

“A Prefeitura anseia pela finalização da obra, pois sabe da importância do espaço para a população”, disse Renato de Faria Guimarães, Prefeito Municipal.