Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Prefeito Municipal Fábio Alves Costa Fonseca e seu Vice Wanderson José dos Santos, realizam reunião.

Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Prefeito Municipal Fábio Alves Costa Fonseca e seu Vice Wanderson José dos Santos, realizaram na tarde do dia 05/02/2021,a posse dos conselheiros membros do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), CMI (Conselho Municipal do Idoso) e CMDCA (Conselho Municipal do direito da Criança e Adolescente).

A Secretaria Municipal de Assistência social juntamente com o Prefeito Municipal Fábio Alves Costa Fonseca e seu Vice Wanderson José dos santos, realizou nessa tarde dessa sexta feira posse dos conselheiros membros do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), CMI (Conselho Municipal do Idoso) e CMDCA (Conselho Municipal dos direitos das Crianças e Adolescentes).  A solenidade foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Secretária de Assistência Social, Taciana Aparecida Máximo, ressaltou com os que ali estavam, a importância dos Conselhos na secretaria e também da importância de ser um membro ativo, influenciando na tomada de decisões.

O Prefeito Fábio Alves e seu vice Wanderson José falaram da importância de se ter conselhos na administração pública, ressaltaram também que os conselhos na gestão anteriores estavam sendo esquecidos, deixado de lado, mas que a agora com a nova gestão eles serão ativos e voltados para o bem comum, e que conta com a participação de todos os conselheiros.

Todos os que estavam presentes seguiram as orientações de prevenção do contagio do covid-19, com uso de álcool em gel, máscaras e distanciamento social.