Servidor público, aposentado e pensionista do PREVIGARA, poderá retirar sua carteirinha do plano de saúde junto ao SINTRAM, nesta próxima quinta-feira (7/10).

Prezado(a) servidor(a) público(a), aposentado(a) e pensionista do PREVIGARA, devido a vigência da Lei Federal n°13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados), o SINTRAM retornará no Município de Igaratinga, trazendo as carteirinhas de plano de saúde (Unimed e Saúde Vida), para aqueles que possuem desconto do plano de saúde em folha de pagamento.

- A entrega ocorrerá no dia 07/10/2021, de 09 às 15h, na sede do PREVIGARA (Prefeitura Municipal de Igaratinga).

- As carteirinhas serão entregues apenas aos titulares do plano, que estejam portando documento de identificação com foto.

-Caso o titular não possa comparecer, é necessário que envie uma procuração, outorgando poderes para quem fará a retirada, juntamente com cópia de documento de identificação com foto.

-Em atendimento às recomendações da OMS, solicitamos que compareçam de máscara, utilizem o álcool em gel e mantenham o distanciamento, principalmente em caso de fila.