UNA Nova Serrana fez doação ao Lar dos Idosos Padre Libério e propôs ao Município uma parceria em projeto de extensão

Ontem pela manhã, 24/07/18, representantes da Faculdade UNA de Nova Serrana, Flávio Henrique e Jefferson, vieram entregar ao Lar dos Idosos Padre Libério a doação de fraldas geriátricas que os alunos da faculdade recolheram por meio de campanha em Nova Serrana.

Também, foi a oportunidade de estreitar os laços de parceria entre o Município de Igaratinga e a Faculdade Una Nova Serrana. Estiveram presentes na reunião o vereador, José Mauro, o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria, o Secretário de Administração Geraldo Fábio, o Secretário de Educação, Filipe de Faria e o Sr. Nivaldo, representante da Associação Comercial de Igaratinga. O objetivo desta reunião e visita dos representantes da Faculdade UNA Nova Serrana foi apresentar as propostas de projeto de extensão em Igaratinga de maneira a integrar os alunos na vida da comunidade.