VARAL SOLIDÁRIO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) E CAMPANHA DO AGASALHO 2020

A Prefeitura Municipal de Igaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, promoverá o VARAL SOLIDÁRIO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) E A CAMPANHA DO AGASALHO 2020 no período de 21 a 29 de maio de 2020 (dias úteis), das 09:30 às 16h, na Praça Manuel de Assis (Sede do Município), na Unidade Básica de Saúde Brígida Maria Arruda da Silva (Distrito de Antunes) e na Unidade Básica de Saúde Geraldo Ferreira Lima (Limas).

Diante da pandemia de COVID-19 o uso de máscara de proteção pelas pessoas passou a ser algo extremamente importante como medida de prevenção, enfrentamento e contingenciamento da doença.

As máscaras de proteção estão sendo produzidas pela SMAS, por meio de suas monitoras, que iniciou um projeto com o objetivo de produzir 1.600 máscaras de proteção por mês, uma média de 400 por semana, para serem doadas.

Você pode fazer parte dessa corrente do bem! Doe tecido ou tecido não tecido na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Primeiro de Março, 327, Centro, sede do Município de Igaratinga, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.