Vigilância Sanitária iniciou a vistoria nesta última quarta-feira (04/08), em escolas do Município, para inspecionar o cumprimento das medidas sanitárias de combate ao coronavírus.



O Início das aulas para os estudantes da rede pública é aguardado com muita expectativa, mas trouxe também a preocupação da Secretaria Municipal da Educação em manter os ambientes escolares seguros, para que esse retorno ocorra da melhor maneira possível para todos. 
Pensando nisso, a equipe de Vigilância Sanitária do Município iniciou a vistoria nesta ultima quarta-feira (04/08), no C.E.I.M Ana Lucinda de Almeida, para inspecionar o cumprimento das medidas sanitárias de combate ao coronavírus, estabelecidas pelos órgãos de saúde.
A Secretaria de Educação acompanhou todo o processo e se responsabiliza em tomar todas as devidas providências. O trabalho será continuo, a vistoria ocorrerá em todas as escolas do Município.
Depois de passada as instruções, a equipe da Vigilância Sanitária retornará para acompanhar o cumprimento dos protocolos de biossegurança.




Inicial | Voltar
Link permanente: