VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Sexta-feira, 13/05/2022, tivemos a VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE IGARATINGA.

Na oportunidade tivemos a participação da Sra. Neide Maria de Almeida (Secretária Executiva do Conselho Municipal de Saúde de Pará de Minas) e Mariana Tiago Santiago  (Apoiadora do Conselho de Secretarias -Cosems).

A Conferência foi um sucesso, com palestras, dinâmicas e diálogos com os participantes

Contou também com a participação da Secretária Municipal de Saúde Aparecida Maria F. Santos, do Secretário Municipal de Assistência Social Edson Junio Guimarães, do Vereador Jario da Fonseca, da Presidente do Conselho Municipal de Saúde Leiliane Aparecida Alves Heleno, a oradora Daniela Fernandes Franco, entre outros.

Essa conferência, além de ser prevista em Lei (8.142/90), serve para que a municipalidade participe da criação de projetos de saúde para seu aprimoramento e melhoria no atendimento aos usuários do sistema de saúde municipal.

Participe, dê a sua contribuição para o Conselho Municipal de Saúde enviando uma crítica, reclamação ou um elogio, a sua opinião é muito importante para nós.