ATENÇÃO: A partir de amanhã (15/08/2020) a publicidade institucional nas redes sociais da Prefeitura estará sujeita ao controle da Lei n° 9.504/1997, entre outras legislações relacionadas à temática!

Boa noite a todas e todos!

A construção de uma publicidade institucional eficiente, eficaz, efetiva, sólida, responsável, transparente e comprometida envolve a dedicação de diversas pessoas que trabalham com o objetivo de levar à população informações que elas precisam e têm o direito de saber. É com tristeza no coração que nos despedimos temporariamente, pois, na verdade, o que queríamos era continuar aqui com vocês todos os dias, como sempre estivemos.

A partir de amanhã (15/08/2020) a publicidade institucional nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Igaratinga estará sujeita ao controle da Lei n° 9.504, de 30/09/1997, que “ESTABELECE NORMAS PARA AS ELEIÇÕES”, entre outras legislações relacionadas à temática.

Portanto, a partir de amanhã e até 15/11/2020, em nossas redes sociais somente será realizada a publicidade institucional de atos e campanhas destinados ao enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e à orientação da população quanto a serviços públicos e a outros temas afetados pela pandemia, bem como informações de serviços públicos essenciais e/ou de grave e urgente necessidade pública.

Até breve!