A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, organiza grupo para tratar sobre tabagismo no Distrito de Antunes.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, organiza grupo para tratar sobre tabagismo no PSF José Lourenço da Silva, do Distrito de Antunes.

Após receberem o convite da equipe de saúde, da família ou procurarem por vontade própria a unidade básica de saúde, pessoas de várias idades, se reúnem juntamente com profissionais da saúde para combater esse vício.

O Objetivo é ajudar os participantes a deixarem de fumar, fornecendo-lhes todas as informações e estratégias necessárias para direcionar seus próprios esforços nesse sentido.

Para fazer parte deste projeto, basta procurar o PSF do Distrito de Antunes (PSF José Lourenço da Silva), informando o seu interesse e assim ficar por dentro do dia e horário de cada reunião.