A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde realiza homenagem ao Lar de Idosos Padre Libério.

Nesta última sexta-feira (01/10), foi comemorado o Dia Nacional da Pessoa Idosa.

Eles possuem dentro de si, sabedoria e uma história para contar. Merecem nosso respeito, pois respeitá-los é também respeitar o nosso futuro.

Em homenagem a este dia, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde, através dos PSFs Dona Maria Angélica de Jesus e José Augusto Guimarães, juntamente com o NASF, Secretaria de Assistência Social e o CRAS, realizaram uma homenagem ao Lar de Idosos Municipal Padre Libério.

Devido à pandemia a homenagem foi realizada em frente ao Lar de Idosos. Além da entrega de uma rosa e uma lembrança para cada idoso, a ação contou com muita música e diversão.