A Prefeitura Municipal de Igaratinga realizará leilão de veículos nesta próxima quinta-feira (29). O cadastro será feito presencialmente. Poderá participar pessoas físicas e pessoas jurídicas, inscritas respectivamente no cadastro de pessoas físicas e cadastro geral de contribuintes, desde que preencham os requisitos exigidos da Lei Federal nº 8.666/93.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos, no original ou cópia autenticada:

Pessoa física
- CPF, RG, comprovante de endereço atualizado;
- Comprovante de emancipação, quando for o caso.

Pessoa jurídica
- CNPJ;
- Credenciamento do representante legal: CPF, RG e Procuração;
- Contrato social ou documento equivalente.

O edital e fotos dos veículos estão disponíveis no site oficial da Prefeitura. Os veículos podem ser visitados, até a data do leilão, os interessados devem vir até a Prefeitura Municipal e procurar por Letícia, no horário de 08h às 15h.

Ao todo, cinco veículos estão sendo leiloados. Depois de examinados os bens e feitas ás anotações pertinentes os documentos originais serão devolvidos no ato do pagamento. Lembrando que, Servidores Públicos Municipais de Igaratinga não poderão oferecer lances.

O local do leilão será na Praça Manuel de Assis (em frente a Prefeitura) no dia 29 de julho de 2021, às 08h30.

Para mais informações: