O Prefeito Fábio Alves juntamente com o Prefeito de São Gonçalo do Pará, estiveram hoje com Deputado Estadual e Secretário Estadual de Infraestrutura, para tratar da pavimentação da MG-430.

O Prefeito Fabio Alves juntamente com os vereadores do Município, estiveram hoje com o Deputado Estadual Fabio Avelar, com o Secretário Estadual de Infraestrutura Fernando Marcato e o Prefeito de São Gonçalo do Pará Osvaldo Maia e vereadores, para tratar da pavimentação da MG-430 que liga a BR-262 à MG-050 acesso a Divinópolis.

O trecho de 18,5km, possui extrema importância na distribuição da produção de aves, suínos, extração mineral, tijolos e outros. Além disso, existe uma rotina significativa de deslocamento da população, de modo que a pavimentação é essencial para encurtar a distância entre cidades vizinhas e findar transtornos ocorridos neste tráfego, principalmente nos períodos chuvosos.