A Secretaria Municipal de Saúde de Igaratinga, dará continuidade a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (11/06).

A Secretaria Municipal de Saúde de Igaratinga, dará continuidade a vacinação contra a Covid-19, nesta sexta-feira, dia 11/6/2021.

O público alvo será:
• Pessoas com comorbidades de 40 a 44 anos.

A equipe do PSF (de sua área de abrangência) entrará em contato pelo telefone, para realizar o agendamento. A vacinação será em estilo Drive Thru (dentro do carro), para evitar a exposição dentro das unidades. O público contemplado deverá levar documento de identidade e cartão do SUS.
Em parceria com o CRAS estaremos recebendo doações de leite, bolacha e outros mantimentos, para distribuir para as famílias necessitadas. Toda doação será bem-vinda.