Administração busca mais segurança pública

O Prefeito Fábio Alves de Igaratinga, e o Prefeito de São Gonçalo do Pará, Antonio André estiveram nesta última segunda-feira dia 15/07/2013 reunidos com o Comandante Geral da Polícia Miliar de Minas Gerais, CEL PM Márcio Martins Sant'ana. O assunto foi Segurança Pública nas duas cidades. Igaratinga possui um destacamento na sede e um Sub-destacamento no distrito de Antunes, ambos com o número de efetivos reduzido. A solicitação ao CEL Sant'ana foi o aumento do número de Policiais em nosso Município, uma nova viatura para melhor as condições de trabalho e o atendimento às comunidades e a volta do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) nas Escolas. Segundo o Comandante Geral, nos próximos dias Igaratinga e São Gonçalo do Pará terão novidades para melhorar e fortalecer o trabalho da Policia Militar Local.