Obras em todo o Município

A Prefeitura Municipal, trabalhando pelo bem comum e com o objetivo de atender às necessidades dos igaratinguenses, tem buscado, dentro das possibilidades financeiras, atender todas as reivindicações dos cidadãos. Em todo o Município, muitas obras já foram concluídas e outras estão em andamento. Além da manutenção da limpeza da cidade, estão sendo feitas obras de recuperação e manutenção em estradas rurais, através de cascalhamento, patrolamento e manilhamento, além da construção de mata-burros, pontes, quebra-molas, capinação, melhorias na sede do Poder Executivo, escolas, praças e ruas. Todo o trabalho tem sido feito com muito esforço e dedicação pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, mostrando que a atual administração tem honrado seu compromisso com a comunidade.