Agentes de Endemias realizam ação educativa contra o mosquito (Aedes aegypti) na EMDMPM

Hoje (19/02/2020) os Agentes de Endemias realizaram ação educativa sobre as doenças transmitidas pelo (Aedes aegypti) e medidas para combater e eliminar o mosquito na Escola Municipal Dona Maria Pinto de Mendonça – EMDMPM, sede do Município, colocando em prática as propostas estabelecidas no Plano Municipal de Contingência para Combate às Arboviroses.

A Prefeitura Municipal de Igaratinga está fazendo a sua parte através da realização de mutirões de limpeza, ações educativas nas escolas, serviços de capina e roçada, bem como notificando proprietários(as)/posseiros(as) para fazerem a limpeza em seus lotes/terrenos. Porém, união e mobilização são imprescindíveis na luta contra o (Aedes aegypti) e a população precisa ajudar.

O PROBLEMA NÃO É ÁGUA PARADA, MAS SIM VOCÊ FICAR PARADO(A)!