Agradecimento aos apoiadores/parceiros da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, comemorada no período de 21 a 28 de agosto de cada ano, foi instituída pela Lei nº 13.585, de 26 de dezembro de 2017, visando ao desenvolvimento de conteúdos para conscientizar a sociedade sobre as necessidades específicas de organização social e de políticas públicas para promover a inclusão social desse segmento populacional e para combater o preconceito e a discriminação.

Durante a referida semana, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência de Assistência Social, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e dos apoiadores/parceiros, realizou diversas ações.

Agradecimentos especiais aos apoiadores/parceiros que contribuíram, os quais listamos abaixo em ordem alfabética. Muitas bênçãos e prosperidade para todos vocês. Gratidão!

Ana do Magnones, Aparecida do Zé Junico, Aquarela Tecidos, Celebrar Calçados, Cerâmica Martins, Cerâmica Santo Antônio, Chiquinho, Cláudio Presentes, Disparada Tecidos, Droga Rede, Eugênio Lara, Fênix Peças e Acessórios, Francinete, Gil, Kaçulinha Calçados, Lanchonete Bom Sabor, Lê Château Fashion, Loja da Carminha, Loja Opção, Loja Santa Ana, Look Fashion, Lumberjack Barbearia, Madeireira Belém, Magazine Central, Marli e todos os agentes de combate de endemias, Maurinho do Clubinho, Mirante Churrascaria, Padaria Alvorada, Paulinho Fonseca, Posto Zema, Reivax Calçados, Rosilene, Salão da Patrícia, Serafine, Silvânia do Chico, Silvinho’s Restaurante, Tayná Modas, Tecidos Janon, Tendência Modas, Terezinha, Thardely Tecidos, Toninho da Sacaria e Xandy Restaurante.