Atendimento de saúde bucal em Limas

Ontem (29/09), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Geraldo Ferreira Lima, em Limas, ganhou mais um importante serviço que beneficiará toda a comunidade. Foi incluído o atendimento de saúde bucal, através de uma equipe completa para suprir as necessidades das famílias.

O evento contou com uma programação especial. Os participantes puderam medir a glicemia e praticar atividade física aeróbica ao ar livre. As crianças se divertiram muito, brincaram no pula-pula, comeram algodão doce e pipoca à vontade.

Participaram do evento o Prefeito, Renato de Faria Guimarães, o Deputado Federal, Jaime Martins, o Secretário de Saúde, Marcelo Soares Ferreira, a Coordenadora de Atenção Primaria à Saúde, Josi, a Secretária de Administração e Planejamento, Adriana Rodrigues Almeida, o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva, o Controlador Interno, Diogo Andrade Vieira, o Presidente da Câmara de Igaratinga, José Mauro de Carvalho, e o Vereador, Jario da Fonseca.