Assembleia Geral Ordinária da AMM

Hoje (25/06/19), a aprovação das contas da gestão 2017-2019, a declaração de apoio à inserção dos municípios na reforma da previdência, a continuidade da ação “AMM nos Municípios: encontro nas macrorregionais” e a criação do Movimento Mineiro de Mulheres Municipalistas foram destaques da pauta de deliberações da Assembleia Geral Ordinária da Associação Mineira de Municípios – AMM.

O Prefeito Municipal e membro da Diretoria Regional Centro-Oeste da AMM para o biênio 2019-2021, Renato de Faria Guimarães, juntamente com prefeitos de diferentes regiões do Estado, diretores da AMM e colaboradores da Associação, participaram da reunião que reforçou o tom cordial e eficiente que conduz esta gestão da Entidade.

Na reunião, os colaboradores do Departamento Financeiro da AMM apresentaram aos prefeitos o balanço dos dois anos da gestão 2017-2019 e as projeções para o biênio 2019-2021, também sob o comando do Presidente da AMM, 1º Vice-Presidente da Confederação Nacional de Municípios e Prefeito de Moema, Julvan Lacerda. A apresentação reforçou a eficiência dessa diretoria, que começou os trabalhos na Associação com débitos em conta e, após dois de gestão, fechou com balanço superavitário e número recorde de 703 municípios afiliados à Associação.

Fonte: Adaptado de <https://portalamm.org.br/assembleia-geral-ordinaria-da-amm-aprova-contas-da-gestao-2017-2019/>