Assinatura de convênio entre o Estado de Minas Gerais e o Município de Igaratinga



 

Hoje (16/01/2018), o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, acompanhado do Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva; da Secretária Municipal de Administração e Planejamento, Adriana Rodrigues Almeida; e do Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Geraldo Leonardo de Paula, assinou um convênio com o Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Turismo (SETUR), e o Município de Igaratinga, para a aquisição de bens permanentes que serão usados na reestruturação da Feira Livre do Produtor. Dessa forma, será possível movimentar o turismo local e a economia da cidade, gerando emprego e renda. 

"Estamos felizes em contribuir com o Município de Igaratinga. Sabemos da importância de fomentar o turismo como setor de desenvolvimento e não mediremos esforços para que isso aconteça. Aproveitamos a oportunidade para reforçar nosso compromisso com a cidade em todos os setores", afirmou o Secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Rocha de Faria. 

"Mais uma vez, manifesto profundo agradecimento ao Secretário Ricardo Faria por tudo que tem feito por nossa amada Igaratinga, pela atenção e cordialidade de sempre. A Feira Livre do Produtor é um importante espaço de comercialização de produtos, permitindo, ainda, maior socialização dos munícipes e o fortalecimento da identidade cultural", afirmou Renato.

 




Inicial | Voltar
Link permanente: