ROTEIRO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA 27/10/2017 (SEXTA-FEIRA)



 

ROTEIRO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

 

1) Abertura e boas-vindas (Mesa Diretora)

  • Palavra do Prefeito, Renato de Faria Guimarães
  • Palavra do Vice-Prefeito, Dirceu Alves Rodrigues
  • Palavra do Presidente da Câmara, José Mauro de Carvalho, e demais vereadores
  • Palavra do Assessor Jurídico da Prefeitura, José Aparecido Ferreira Rodrigues

 

2) Apresentação em powerpoint  sobre o panorama da seca e falta d'água no mundo, no estado de Minas Gerais e em Igaratinga, o que já foi feito pela prefeitura para solucionar o problema e o contrato de concessão para execução e exploração dos serviços de serviços de abastecimento de água entre a Copasa e a Prefeitura, firmado em 15/04/1982 e vencido em 15/04/2012.

 

3) Solicitações para uso da palavra

As solicitações serão analisadas e autorizadas pela Mesa Diretora. Todos que desejarem expor suas ideias e opiniões deverão preencher o Formulário de Solicitação para Uso da Palavra, que será entregue no local pelo Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva, também responsável pela coleta de assinaturas dos participantes. Uma vez autorizado o uso da palavra pela Mesa Diretora, cada pessoa terá o direito de falar por, no máximo, 2 (dois) minutos, para que seja possível ouvir a opinião do maior número de participantes.

 

4) Parte prática: definição dos próximos passos

 

5) Encerramento

  • Palavra do Prefeito, Renato de Faria Guimarães
  • Palavra do Vice-Prefeito, Dirceu Alves Rodrigues
  • Palavra do Presidente da Câmara, José Mauro de Carvalho, e demais vereadores
  • Palavra do Assessor Jurídico da Prefeitura, José Aparecido Ferreira Rodrigues

 

 

 

 

 




TAG's: AUDIÊNCIA, PÚBLICA, 27102017, SEXTAFEIRA, sobre, falta, d’água, ações, Copasa, Igaratinga

Inicial | Voltar
Link permanente: