AUDIÊNCIA PÚBLICA: cães de rua em Igaratinga

CÃES NÃO SÃO BRINQUEDOS, SENTEM FOME, FRIO E MEDO, MERECEM TODA A NOSSA ATENÇÃO, CUIDADO E RESPEITO.

ELES NÃO PODEM SER DESCARTADOS E DEIXADOS À PRÓPRIA SORTE NAS RUAS.

A Prefeitura Municipal de Igaratinga, juntamente com a Câmara e a Secretaria de Saúde, convida a todos os cidadãos igaratinguenses conscientes, responsáveis e solidários para uma audiência pública a realizar-se em 28/03/2017 (terça-feira), às 18:00, no Salão Paroquial, para tratar do problema dos cães de rua. Participação social ativa e dialogo são essenciais, por isso, o comparecimento de toda comunidade igaratinguense é de extrema importância. Precisamos de pessoas dispostas a fazer diferença e lutar pela causa. Seja, você também, uma dessas pessoas. Comente, divulgue, compartilhe, chame sua família e amigos. É urgente encontramos uma solução, pois o benefício é para toda a coletividade. Somando forças somos melhores e mais fortes.