Audiência pública sobre a falta d’água e as ações da Copasa em Igaratinga (sede)

Hoje (20/10), Prefeitura e Câmara acertaram a realização de uma audiência pública para tratar sobre a falta d'água e as ações da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) em Igaratinga (sede). Participaram o Prefeito, Renato de Faria Guimarães, a Secretária de Administração e Planejamento, Adriana Rodrigues Almeida, o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva, o Assessor Jurídico, José Aparecido Ferreira Rodrigues, e os vereadores, José Mauro de Carvalho, Ademar Pinto de Faria, Marcelo José Fernandes, Jean Cristie Camargos, Adilson José de Queiroz e Antônio Lúcio de Oliveira.

Será uma excelente oportunidade para que os cidadãos igaratinguenses exponham suas ideias e opiniões, e serão fomentados os próximos passos para regularizar a situação.

A audiência será realizada no dia 27/10/2017 (sexta-feira), às 17h00min, no salão paroquial, localizado à Praça Santo Antônio, 39, Centro, Igaratinga.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS IGARATINGUENSES!