Buscando possibilidades e melhorias para a nossa amada Igaratinga

Ontem (19/07), o Prefeito Renato de Faria Guimarães esteve na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte, sede oficial do Governo do Estado de Minas Gerais, para tratar de algumas demandas do Município com o Secretário de Estado de Turismo, Ricardo Rocha de Faria (SETUR-MG) e com o Secretário de Estado de Cidades e de Integração Regional, Carlos Moura Murta (SECIR-MG). Também estiveram presentes a Secretária Municipal de Administração e Planejamento, Adriana Rodrigues Almeida; o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva e o Técnico em Administração Geraldo Leonardo de Paula. Durante as reuniões, eles apresentaram aos Secretários de Estado as necessidades do Município e solicitaram apoio para a alocação de recursos financeiros. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento local e o bem-estar de todos os igaratinguenses.