Café de boas-vindas do Prefeito e Vice-Prefeito e encerramento da primeira semana da gestão 2017-2020

Em seu primeiro dia útil de trabalho, na última segunda-feira (02/01/2017), um dia após serem empossados, o Prefeito, Renato de Faria Guimarães, e seu Vice, Dirceu Alves Rodrigues, foram recepcionados com um café de boas-vindas. Na ocasião, também receberam servidores públicos municipais, autoridades e população na sede do Poder Executivo Municipal.

"Precisamos trabalhar juntos. As eleições já acabaram e, agora, temos que nos unir em prol da transformação, da mudança para melhor. Hoje somos cidadãos, e não eleitores. Peço que façam pelas pessoas, e não para o prefeito”, declarou Renato.

Com o compromisso de apoiar e propor mudanças no que for necessário, o prefeito também disse que seu gabinete sempre estará de portas abertas para atender a todos.

Na oportunidade, o Vice-Prefeito convidou os presentes para uma prece e reflexão: "Sejamos a diferença que tanto queremos ver no mundo, pois de nada vale o sonho sem a vontade incessante de torná-lo realidade", afirmou.

Encerrou-se a primeira semana da gestão 2017-2020 com muito profissionalismo, responsabilidade, e, sobretudo, respeito ao cidadão. A equipe de governo está empenhada em fazer o melhor, transformando trabalho em desenvolvimento para toda a coletividade.