Chefe de Gabinete é homenageado durante solenidade em comemoração ao 55º aniversário de Igaratinga

Vereador Ademar Pinto de Faria (Cassinho) e Chefe de Gabinete Alexandre de Faria Silva.

Ontem (01/03/18), durante solenidade em comemoração aos 55 anos de emancipação político-administrativa de Igaratinga realizada pela Câmara Municipal, o Chefe de Gabinete, Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CODEMA) e do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência Municipal de Igaratinga (PREVIGARA), Alexandre de Faria Silva, recebeu o Título de Honra ao Mérito por indicação do Vereador Ademar Pinto de Faria (Cassinho), aprovada por unanimidade pelos vereadores e sancionada pelo Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, através da Lei nº 1.448/2018.

Também foram homenageados os servidores municipais Aline Conceição da Silva, Andréia Silmara Ferreira, Angélica Conceição dos Santos, Clovis Ferreira Santiago, Conceição Aparecida dos Santos Henriques Campos, Guilherme Almeida Leite, Ivani Ferreira da Silva, Juliana Maciel Marinho, Mozar de Faria Pinto, Orlando Ferreira de Faria e Valter Fabiano de Morais.